Wednesday, December 07, 2005

7.100.000.000

É o valor em Euros que o Estado vai suportar integralmente para o TGV...

Às vezes tenho a tentação de pensar: "Se quem deve, não se preocupa... porque raio vou eu preocupar-me?!", mas às vezes fico angustiado ao ver algumas decisões a serem tomadas... e não são apenas decisões políticas deste governo.

Por curiosidade, alguém que leia este blog pode dar-me links ou informações sobre os estudos de viabilidade sobre o TGV e/ou do novo Aeroporto na Ota?

Danke schöne!

2 Comments:

Blogger J. said...

É sempre bom ver as pessoas tão atentas à actualidade e com uma opinião tão marcada! B-)

15/12/05 16:18  
Blogger J. said...

Pois... mas a informação oficial do Estado não existe! :oP

A informação que existe é sobre as teorias que refutam as opções tomadas pelo Governo.

Agora nem sequer há vontade do Governo limpar a sua imagem... "ah e tal isto vai proporcionar 100.000 novos postos de trabalho!!!"... Uau... mas... que postos de trabalho?! para 100.000 recém-licenciados ou professores à espera de colocação?! Ou são postos de trabalho que vão incentivar a imigração clandestina (ou na melhor das hipóteses dar emprego a outros Estados-membro da Comunidade Europeia)?

É esta a informação que não aparece... Mas estamos a progredir para uma sociedade "Who cares?". As hierarquias superiores não dão explicações seja a quem for. As hierarquias mais baixas nem sequer querem saber.

Isto... isto é o que me preocupa como português... é por isso que me recuso a ser mais um cordeiro de um rebanho que erra sem rumo.

20/12/05 16:01  

Post a Comment

<< Home

xtrastats free counter