Tuesday, January 24, 2006

Urinóis

O que é que se pode dizer sobre este tema?

Primeiro... é das palavras mais feias a seguir a escroto.

A única virtude da palavra "urinol" é a sua rima com "espanhol" o que me faz crer que deverão ter algo em comum.

À parte desta dissertação, recentemente estava eu em lavabos/casa de banho/WC (whatever) públicos, e dei conta que os urinóis estavam praticamente colados um aos outros. Como estamos em tempo de poupança, devo alertar os responsáveis que homem que é homem NÃO micta com outro outro homem colado a si e por isso é um desperdício de infraestruturas equipar um WC com tanto equipamento desta natureza. Nós não gostamos de estar a bater com os cotovelos no gajo que está ao nosso lado e muito menos o queremos traumatizar com o tamanho da nossa masculinidade!

Claro que como qualquer regra que se preze, a excepção a esta verifica-se quando um homem está num estado avançado de embriaguez, de tal maneira que estar um homem ao seu lado ou a Angelina Jolie é igual ao litro (de preferência de cerveja!). Para além disso, nesse estado normalmente nem sequer é necessário abrir a braguilha para se aliviar tal é o relaxamento muscular, portanto tanto lhe faz que os urinóis estejam colados uns aos outros e na "casinha" estejam homens suficientes para organizar uma partida de futebol.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá moçoilo :)
Qdo é q q se pode ler alguma coisinha (q jeito tenha, é preciso q se lhe diga) por estas bandas?
Jinhos ***

16/3/06 19:13  
Blogger J. said...

A grande questão é que eu deveria andar com um bloquinho e uma caneta atrás de mim para ir apontando um conjunto de ideias que me vão passando pela cabeça diariamente.

À noite ou no dia seguinte já se varreram por completo...

Vai aparecendo ;o)

17/3/06 17:45  

Post a Comment

<< Home

xtrastats free counter